F-86 Sabre - 1/144 - Trumpeter

F-86 Sabre - 1/144 - Trumpeter



Lembro que esse kit não é na escala que monto, pois é na 1/144, mas ganhei ele em um sorteio em um Open de Plastimodelismo em São Vicente, litoral de São Paulo. Assim resolvi montá-lo.
I remember that this kit is not in the scale that I am considering, because it is 1/144, but I won it in a lottery at a Plastimodel Open in São Vicente, São Paulo coast. So I decided to assemble the kit.

O kit é bem simples, de fácil montagem. Achei as linhas de painel grandes, mas nada que estrague o kit. Pintei ele com a Alclad II aluminio fino. Depois fiz uma base de madeira MDF e pintei com tinta PVA.
The kit is very simple, easy to assemble. I rows of large panel, but nothing to Spoil the kit. I painted it with Alclad II fine aluminum. Then I made a base of MDF wood and painted it with PVA paint.

Espero que gostem do trabalho.
I hope you like the work.



  Em alguns painéis para mudar a tonalidade usei gotas de tinta na cor preta e azul 
In some panels to change the tonality I used drops of paint in black and blue color


Olhem o tamanho do kit
Look at the kit size







Aqui o modelo pronto na base
Here the model ready in the base

Esse modelo foi publicado na FineScale Magazine
This kit was published in FineScale Magazine



Comentários